Camaleões
Tem como protagonista Belinda, que reaparece em cena sete anos após deixar o elenco de Cúmplices de Um Resgate, em 2002, por motivos financeiros. Curiosamente, Rosy Ocampo é a mesma produtora das duas tramas. A briga entre a atriz e a produtora foi esquecida em 2009. O protagonista masculino é Alfonso Herrera, ex-integrante do grupo RBD, que atualmente deseja dedicar-se apenas à carreira de ator. As gravações começaram em 1 de junho de 2009.
A novela foi exibida no Brasil pelo SBT entre 25 de outubro de 20101 a 25 de março de 2011 em 108 capítulos, substituíndo As Tontas não vão ao Céu1 , e antecedendo a reprise de Uma Rosa com Amor2 . Em sua exibição pela internet, totalizou 135 capítulos.
Índice [esconder]
1 Sinopse
2 Exibição pela internet
3 Elenco
4 Personagens
5 Trilha sonora
6 Notas
7 Referências
8 Ligações externas
Sinopse[editar | editar código-fonte]
Valentina (Belinda) e Sebastião (Alfonso Herrera) são dois jovens manipulados por um personagem misterioso para roubar peças de artes e joias avaliadas em milhões de dólares. São conhecidos como “camaleões”, pois têm de se disfarçar para cometer os crimes, uma vez que o tal homem é capaz de tudo para conseguir o que deseja, inclusive ameaçar matar o namorado de Valentina e o pai de Sebastião.
Os jovens ladrões se detestam mutuamente, mas ao serem procurados pelas autoridades, vão precisar se passar por irmãos para conseguir refúgio em uma escola de prestígio, a São Bartolomeu, na qual Augusto Ponce de León (Guillermo Garcia Cantú), diretor da polícia, é proprietário e sua esposa, Francisca Campos (Edith González), a diretora.
Lá Sebastião se converte em professor de arte e Valentina em uma coordenadora de alunos totalmente singular. Sem querer, os