Cafeteira Digital
B) GERAÇÃO DO CONCEITO: A principal ideia para a produção da cafeteira digital, surgiu a partir das exigências tecnológicas que vem surgindo dos consumidores. O objetivo oferecido é se destacar em inovação e tecnologia, sendo uma cafeteira inteligente. A cafeteira digital, terá como principais benefícios, trazer praticidade no dia-a-dia dos consumidores, pois devido a correria, não só no trabalho, como em casa, não consegue fazer, aquele delicioso café, do jeito que gosta. Já pensou em fazer o seu café com apenas um toque? Pois é, a cafeteira digital tem uma configuração inteligente a partir da primeira utilização, você Cria um “Perfil de Usuario”, com todas as suas preferências- fraco ou forte,quente ou frio, quantidade de leite, assim como café simples, cappuccino e achocolatado. E o melhor, ela possui um sistema auto-limpante, facilitando a vida dos consumidores.
C) TRIAGEM DO CONCEITO:
VIABILIDADE
Marketing: Com certeza, além de ter um mercado bem abrangente, é um produto que trará curiosidade dos consumidores.
Produção: Sim. Pois já possuímos, 5 máquinas próprias para a produção,além de ter funcionários capacitados e treinados, para o manuseio das máquinas. E vamos contar com mais uma equipe de funcionários, para auxiliar na demanda da fabricação.
Finanças: Sim. A empresa conta com um capital próprio, especialmente para lançamentos de novos produtos.
ACEITABILIDADE
Marketing: Podemos ter uma boa parte do mercado. Por ser um produto tecnológico e inovador, se destacando-se de produtos já existentes.
Produção: A produção será atravez de um turno, até o lançamento do produto no mercado, após o lançamento a empresa irá aguardar se realmente o produto teve uma aceitação do consumidor e conforme a demanda aumentar os turnos, aumentando a produção.
Finanças: Esperamos ter um retorno significativo no lançamento, atingindo o