brigada 49
Teobaldo disse que não poderia ir comigo, pois ele precisava ir na casa da irmã Alexia desentupir a pia dela. Então fui com minha vizinha Berenice participar desse movimento abençoado.
Quando chegamos no meio da concentração, tirei minha tekpix da bolsa pra filmar a ação policial contra os manifestantes. Um policial chegou perto de mim dizendo que eu não podia filmar pois não era jornaleira.
Depois de andar algum tempo com a Berenice, percebi que haviam uns policiais satânicos jogando bombas de gás em nossa direção, então dei uma esquivada gospel e consegui mim livrar dos ataques desses desordeiros.
Aproveitei que tinha alguns jornaleiros mim filmando e exibi o cartaz: "Não é só por 20 centavos, é pelo meu dízimo" Imediatamente um policial atirou uma bala de borracha em mim. Mas para surpresa das inimigas, eu estava usando meu colete gospel.
A partir daí começou o confronto, não pensei duas vezes e coloquei em pratica minha auto defesa gospel, mas o policial satânico se livrava de todos os meus golpes ungidos.
Ainda insatisfeito ele veio pra cima de mim com um spray de pimenta, tirei minha sandália djean e dei um arremessamento gospel na cara dele que quebrou o capacete, pra finalizar dei uma vuadora na cara dele, entrei correndo no fusca na Berenice, e viemos viemos pra casa.