Breve resumo sobre análise descritiva dos clientes do supermercado
No entanto desconhece-se a loja de 78 clientes o que representa 15,6% da amostra. É de igual modo relevante mencionar que a maior parte dos clientes frequenta os restaurantes, tendo sido caracterizados nesta categoria 105 clientes o que corresponde a 21% da amostra. Em regra os clientes tem a intenção de comprar ambos os produtos, ou seja artigos alimentares e não alimentares cerca de 54% assim o afirmou.
Foi analisada a satisfação do cliente, comparando a mesma por loja poder-se-á afirmar que apesar de Lisboa ter recebido algumas pontuações mais elevadas relativamente as outras lojas em regra as cidade do Porto e Braga apresentam uma maior proporções relativamente maiores proporções de indivíduos que assim o caracterizaram, sendo que 75 % dos mesmos a classificarem com uma pontuação de 75 contra os 70 observados para Lisboa na mesma proporção, por outro lado, as mesmas apresentam uma pontuação média de satisfação de cerca de 67.3 e 66 respectivamente.
No global poder-se afirmar que os clientes frequentam intensivamente as lojas, 66% assim o denunciaram. Considera-se importante explicitar que a lojas que apresenta maior intensidades de visitas são as lojas do Porto seguida de Lisboa com respectivamente 17,5% e 16,6%, tendo registado intensidade mínima a loja de Braga, tal facto é reforçado em termos médios onde para as primeiras duas lojas