brasil
- Sobre o Leandrinho, é uma decisão unilateral do Palmeiras poder ficar mais um ano com ele. E o Palmeiras, eu já posso adiantar, vai ficar com ele por mais um ano, estamos discutindo o contrato - disse o dirigente, em entrevista à Veja.
E MAIS:
> Após ser 'rebaixado', CT do Palmeiras recebe visita da Fifa
> Em reunião, Palmeiras já admite liberar titular em janeiro
Para permanecer, Leandro receberá um aumento salarial. Ele chegou ao clube em fevereiro com os mesmos vencimentos que tinha no Grêmio, considerados muito baixos para um titular de um grande clube de São Paulo.
Como Leandro é palmeirense e já demonstrou o interesse em permanecer, a expectativa das duas partes é de que não haja problema para chegar a um acordo.
Os outros atletas que vieram do Grêmio têm situações distintas: Vilson negocia para acertar vínculo em definitivo por três anos, Léo Gago espera a definição do técnico para negociar e Rondinelly, que pouco jogou, deve sair.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Paulo-Nobre-Palmeiras-ficara-Leandro_0_1020498110.html#ixzz2jG0udP7m
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! O presidente Paulo Nobre informou nesta quarta-feira que o atacante Leandro será mantido pelo Palmeiras para a próxima temporada. Envolvido na ida do atacante Barcos ao Grêmio, Leandro está emprestado pelo clube gaúcho até dezembro. No contrato, há cláusula que permite ao Palmeiras a renovação do vínculo por um ano, desde que se