Bonita
No ano de 1998, Carla Perez estreou como atriz, no longa metragem Cinderela Baiana, dirigido e escrito por Conrado Sanchez. Em Cinderela Baiana, é narrada a trajetória de Carla Perez, desde sua infância pobre até o sucesso. Este filme foi o primeiro de Lázaro Ramos e Lucci Ferreira, além de Alexandre Pires, então namorado de Carla. Em 1999, Carla atuou no filme Xuxa Requebra.
Carla trabalhou por quatro anos no SBT apresentando os programas Fantasia com Carla Perez e Canta e Dança, Minha Gente. Também participou do programa humorístico A Praça é Nossa, no mesmo canal.
Após seu casamento com Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba, Carla passou a se dedicar ao público infantil e teve dois filhos: Camilly Victória e Victor Alexandre.
O grupo É o Tchan!, por sua vez, se tornou um fenômeno midiático dos anos 90. Surgiu em Salvador no começo dos anos 80. Em 2004, Carla chegou a participar de um DVD comemorativo dos 10 anos do grupo, quando reviveu sua fase de dançarina de axé ao lado de seus ex-colegas.
Carla Perez comanda o bloco carnavalesco Algodão Doce (voltada somente para crianças) e lançou seu segundo CD com participações especiais. No ano de 2007, Carla Perez lançou seu terceiro CD infantil, "Eletrokids", onde interpreta sucessos da Axé Music. Carla já ganhou oito vezes consecutivas o Troféu Dodô e Osmar, premiação baiana aos melhores blocos de carnaval.
De 2004 a 2007, Carla Perez participou, como apresentadora do Carnaval, da TV Bandeirantes, o Band Folia. Carla comandava as transmissões ao vivo de