Biologia é tudo
A estreia do treinador no Goiás foi no empate sem gols com o Botafogo-PB, no Serra Dourada, resultado que eliminou o time goiano precocemente na Copa do Brasil. Em 2014, Drubscky comandou o Esmeraldino em 43 jogos, sendo 38 no Campeonato Brasileiro, quatro na Copa Sul-Americana e um na Copa do Brasil. Ele somou 15 vitórias, nove empates e 19 derrotas – aproveitamento de 41%. O clube goiano encerrou o Brasileirão na 12ª colocação.
Mesmo com a rejeição de alguns dirigentes, o presidente esmeraldino, Sérgio Rassi, que tem mandato até o fim de 2015, demonstrou interesse na permanência do treinador. Contudo, Drubscky queria um projeto mais ousado para o próximo ano. Com dificuldades financeiras e sem conseguir um bom patrocínio, o Goiás teve de enxugar a folha. O anúncio da saída de Drubscky foi feito nesta manhã. O técnico explicou o motivo pela recusa na renovação com o Goiás.
- No meu entendimento, as imposições da diretoria não propiciariam um trabalho construtivo e sustentável para a próxima temporada. Ficou muito claro que haveria uma divergência de ideias e conceitos - alega o