Bastardos Inflorios

774 palavras 4 páginas
História:
Em 1941, o Coronel da SS Hans Landa chega a uma fazenda de leite na França ocupada pelos nazis com o intuito de interrogar Perrier LaPadite sobre rumores de que ele estaria a esconder uma família judaica chamada Dreyfus. Landa faz com que fazendeiro confesse que ele os esconde debaixo da casa. Landa ordena que os soldados da SS entrem na residência e disparem sobre o soalho do chão. A família é toda morta, com exceção da adolescente Shosanna, que Landa deixa escapar.

Na primavera de 1944, o Primeiro-tenente Aldo Raine é incumbido da tarefa de selecionar uma equipa de oito soldados judeu-americanos para uma missão atrás das linhas inimigas, que consiste em aterrorizar os soldados alemães. Ele informa os seus soldados de que cada um lhe deve 100 escalpos de nazis. Eles não fazem prisioneiros e acabam por ser conhecidos como os "Bastardos". O único sobrevivente de um dos ataques dos Bastardos, um soldado de nome Butz, é chamado para um encontro com Adolf Hitler. Butz conta ao Führer que ele e a sua companhia foram atacados, e que o seu sargento foi espancado até a morte com um taco de baseball pelo Sargento Donny Donowitz, conhecido pelos alemães como "O Urso Judeu". Butz revela-lhe que Raine cravou uma suástica na sua testa com uma faca.

Em junho de 1944, Shosanna assumiu a identidade de "Emmanuelle Mimieux" e gere um cinema em Paris. Ela encontra Fredrick Zoller, um fuzileiro de elite alemão cuja história será relatada no filme de propaganda nazi chamado de Stolz der Nation (O Orgulho da Nação). Zoller fica atraido por Shosanna e convence Joseph Goebbels a efetuar a estreia do filme no cinema de Shosanna. Ela percebe que a presença da vários oficiais da alta patente nazi lhe irá proporcionar uma oportunidade perfeita para a sua vingança e decide que irá incendiar o cinema durante a estréia, matando todos os grandes mestres do regime nazi aí presentes. Para isso ela resolve usar a sua coleção de filmes de nitrato, extremamente inflamáveis. Os

Relacionados