Barriga de aluguel, dst , inseminação artificial
“ O Que A Natureza Dá Com Generosidade Para Algumas Mulheres, Nega A Outras Com Dureza. Quando A Terra Não É Fértil, Vale Jogar A Semente Em Outro Jardim? ”
Muitos casais descobrem que são incapazes de conceber filhos. Eles são diagnosticados como estéreis quando a gravidez não acontece após as tentativas feitas durante um ano (ou seis meses, se a mulher tiver mais de 35 anos). A infertilidade afeta mais de sete milhões de pessoas nos Estados Unidos e cerca de 12% das mulheres são consideradas estéreis.
A maioria dos casos de infertilidade é tratada com drogas, terapias hormonais ou com cirurgia. Contudo, cerca de 3% dos casos exigem técnicas mais avançadas como inseminação artificial ou fertilização in vitro. Algumas pessoas nessa pequena porcentagem têm gestações bem-sucedidas, enquanto outras preferem adotar e algumas contratam uma mãe substituta ou uma barriga de aluguel.
No Brasil, segundo as normas dos conselhos regionais de medicina, a barriga de aluguel é permitida somente em "caráter solidário". Ou seja, entre mulheres com algum vínculo afetivo e sem a presença de dinheiro. Em todos os Estados do país, a prática é permitida apenas entre parentes. Em São Paulo e Minas Gerais é permitida entre não-parentes, mas sem dinheiro envolvido. Apesar da proibição, algumas clínicas de medicina reprodutiva costumam oferecer às pacientes um cadastro de mulheres dispostas a alugar o útero por quantias variáveis. Em sites de classificados gratuitos é possível encontrar mulheres anunciando suas barrigas por preços que variam de R$ 50 mil a R$ 100 mil.
Quem Já Alugou?
Vários famosos! Vamos aos nomes: Ricky Martin; Michael Jackson, Cristiano Ronaldo, Sarah Jessica Parker , Nicole Kidman entre outros.
Tipos de Sub-Rogação
Existem dois tipos de opções de barrigas de aluguel: a barriga de aluguel tradicional e a barriga de aluguel gestacional. Uma barriga de aluguel tradicional é uma mulher que doa seu próprio óvulo e gera a criança. O