Bacharel em Direito
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ____ VARA DE FAMÍLIA.
COMARCA DE ____________ - ___.
Petição Inicial
____________, brasileiro, solteiro, declarado judicialmente incapaz, inscrito no CPF sob nº ____________, representado por seu CURADOR ____________, brasileiro, casado, engenheiro mecânico, portador do RG nº ____________ e inscrito no CPF sob nº ____________, residente e domiciliado nesta cidade de ____________, ___, à Avenida ____________, nº ____, por seu procurador firmatário, nos termos do incluso instrumento de mandato (Doc. 01), respeitosamente, vem a presença de V. Exª. propor o presente PEDIDO DE ALVARÁ JUDICIAL, pelos termos e fundamentos a seguir aduzidos.
O Requerente é pessoa incapaz de gerir sua própria pessoa, tendo sido interditado judicialmente conforme se aufere da certidão em anexo. (Doc. 02)
Na ação de interdição, por sentença, seu irmão ____________ foi nomeado curador, o qual tem desempenhado este cargo desde aquela data.
Os pais do Requerente, Srs. ____________ e ____________, já são falecidos, pelo que se verifica das certidões de óbito ora anexadas. (Doc. 03 e 04)
Com a morte de sua mãe, o Requerente passou a ser titular, em conjunto com seus irmãos (____________ e ____________), de uma quota parte de 20% da residência de propriedade da mãe da Sra. ____________, devidamente descrita na certidão em anexo. (Doc. 05)
A mãe da Sra. ____________, já era falecida desde ___ de ____________ de 19__. (Doc. 06)
A Sra. ____________ possuía cinco (05) filhos.
Em face do imóvel não encontrar-se devidamente registrado junto ao Ofício de Registros Públicos da Comarca de ____________ - ___, nenhuma providência para sua regularização foi tomada pelos herdeiros.
Assim remanescem aos sucessores da Sra. ____________ direitos possessórios sobre dito imóvel. (doc. 07)
No imóvel ora tratado, após a morte da Sra. ____________, passou a residir uma filha sua de nome ____________, que ali permaneceu até seu