Ação pauliana
SÍLVIA________________________________, brasileira, (estado civil), profissional na área de __________, portador da Cédula de Identidade n°._______________ e inscrito no CPF sob n° _____________, residente e domiciliado na ______________________, n° ____, Bairro _______, Cidade ________,Estado_________, CEP:________, por intermédio de seu advogado e bastante procurador, vem, mui respeitosamente, perante Vossa Excelência propor a presente:
AÇÃO PAULIANA
Em face de BRUNO ______________, brasileiro, (estado civil), profissional na área de __________, portador da Cédula de Identidade n°._______________ e inscrito no CPF sob n° _____________, residente e domiciliado na Rua___________________, n° ____, Bairro _______, Cidade ________,Estado_________, CEP:________, e DANIEL _______________ brasileiro, (estado civil), profissional na área de __________, portador da Cédula de Identidade n°._______________ e inscrito no CPF sob n° _____________, residente e domiciliado na Rua___________________, n° ____, Bairro _______, Cidade ________,Estado_________, CEP:________, pelos relevantes fatos e fundamentos jurídicos a seguir articulados:
DOS FATOS:
A Requerente ajuizou nesse MM. Juízo, em ________, ação de Execução de Título Extrajudicial, autuada sob nº___________, visando a cobrança do valor de R$100.000,00 (cem mil reais), representada por uma nota promissória, no valor da cobrança, emitida em 10/08/2013 e vencidas desde 15/10/2010 (doc. __), além das despesas de protesto, no valor de _______, como melhor se pode verificar da fotocópia da inicial inclusa (doc. nº __). .
BRUNO_____________, devidamente citado da aludida execução, em ________ (doc. incluso nº__), não pagou e não ofereceu bens à penhora. Entretanto, restou finalmente um