Ação de pedido de alimentos
___________________________, brasileira, menor impúbere, representada por sua mãe, _____________________, brasileira, estudante, inscrita no CPF/MF sob o nº ___, RG nº ________ expedido pela __, residente e domiciliada __________________________, vem, perante Vossa Excelência, por intermédio dos advogados in fine assinados, com instrumento de mandato anexo (doc.01) requerer a presente
AÇÃO DE PEDIDO DE ALIMENTOS c/c PROVISÓRIOS
em desfavor de _________________, brasileiro, solteiro, delegado de polícia, inscrito no CPF/MF sob o nº ____, RG _____, expedido pela ___, residente e domiciliado _______________________________________________, pelos fatos e fundamentos a seguir:
I – DA ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA GRATUITA
01. Inicialmente, requer que sejam concedidos os benefícios da Justiça Gratuita nos termos da Lei n. 1060\50 e suas posteriores modificações introduzidas pela Lei n. 7510/86, visto que a mãe da requerente declara não possuir condições econômicas e financeiras para arcar com as custas e despesas processuais, bem como honorários advocatícios, sob pena de prejuízo imensurável de sua renda familiar.
II - DOS FATOS
02. A genitora da Requerente manteve um relacionamento amoroso com o Requerido. Desse relacionamento resultou no nascimento da Requerente, _____, nascida aos _ dias de _ de ___, hoje com __ anos, conforme faz prova (anexo 02).
03. Os pais da Requerente, após seu nascimento, tentaram viver sob o mesmo teto, mas só conseguiram conviver por meses.
04. Ressalta-se que o Colégio que a Requerente estuda é pago pela avó paterna.
07. O Requerido alegou anteriormente que é delegado de polícia e recebe um salário ¬¬¬_____, mas que poderia dispor de 15% (quinze por cento) para os alimentos da filha. Como não foi possível um acordo amigável, a