AÇÃO DE MODIFICAÇÃO DE GUARDA COM PEDIDO DE LIMINAR
, via de sua advogada infra firmado (doc. I), vem, mui respeitosamente, à presença de V. Exa., com supedâneo noEstatuto da Criança e do Adolescente, bem como, com o artigo 796 e seguintes do Código de Processo Civil, artigo 888, inciso III e VII DO C.P.C. e os demais pertinentes à espécie, propor e requerer a AÇÃO DE MODIFICAÇÃO DE GUARDA C.C PEDIDO DE LIMINAR em favor de seu filho , menor impúbere em face de:
, pelos motivos de fato e de direito que a seguir em articulado deduz:
1. O requerente é pai do menor menor impúbere, nascido em 15.05.2002, advindo de um concubinato que durou por anos, salientando que o requerente conheceu a requerida no ponto de ônibus, onde ambos faziam uso daquele transporte. Que no início foi apenas alguns olhares, e passado algum tempo, ela estava sozinha e então conversaram, e a partir daí começaram a ficar, como dizia a requerida, mas o requerente, pessoal mais formal, oficializou o pedido de namoro, e assim, namoraram por dez (10) meses.
2- Insta salientar que, após as primeiras saídas do casal, a requerida disse-lhe que, tinha dois filhos e que estava separada do marido há mais de um ano, e que residia com a sua mãe no bairro Jardim Juliana.
3- Que após 10 meses de namoro, o autor e a ré resolveram a viver sob o mesmo teto, ou seja, em meados de janeiro de 2000, salientando que o casal foi morar em dois cômodos, nos fundos da casa da genitora da requerida, mas não deu muito certo, pois, não havia separação entre as casas, e como uma irmã de Alessandra é excepcional, uma pessoa agressiva, acabava tirando o direito de ir e vir do casal, bem como dos filhos da ré, com o primeiro marido.
4- Que, o casal permaneceu residindo nos fundos da casa da sogra do requerente, por sete meses, quando então, os genitores do requerente, que residem em um