ação de indenização por danos morais
WANDERLEI , brasileiro, casado, metalúrgico, portador da carteira de identidade com RG sob nº. , inscrito no CPF/MF sob nº. , residente e domiciliado na Rua , em Curitiba/PR., vem por seu advogado ao final assinado, nos ternos do Mandato de Procuração em anexo, com escritório na Rua, em Curitiba/PR, respeitosamente perante Vossa Excelência, propor a presente
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS
Contra HSBC BANK BRASIL S.A – Banco Múltiplo, Agência 0672, instituição financeira de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº. 01.701.201/0672-59, com endereço na Rua Manoel Valdomiro de Macedo, nº. 2.403, Bairro CIC, CEP: 81170-150, em Curitiba/PR.
I. DOS FATOS
O Requerente é consumidor dos serviços ofertados pelo Banco Requerido, mantendo junto a este a Conta Salário nº. 01658-80, conforme cópia digitalizada do cartão em anexo.
Na data de 08/02/2013 o Autor dirigiu-se até a agência do Banco Reclamado para realizar um saque no valor de R$ 3.400,00 (três mil e quatrocentos reais). Tendo em vista ser o valor do saque um valor não compatível para as operações realizadas diretamente nos caixas eletrônicos (setor de autoatendimento) o Autor foi instruído a retirar uma senha para que efetuasse o saque diretamente no caixa.
Assim, o Autor retirou a senha nº. 076, exatamente as 12:00 hrs, conforme extrato de senha em anexo, contendo data e horário da impressão.
Ocorre que, após retirar a senha o Autor ficou esperando o atendimento por exatamente “58 minutos”, conforme pode ser verificado pelo extrato de operação do saque em anexo, o qual contém os dados da agência, data e horário da operação que se deu as 12:59 hs.
Veja, o Autor ficou praticamente uma hora esperando para ser atendido, fora isso vale lembrar que a agência não dispõe de assentos suficientes para