Ação de indenização de dano material c/c danos morais
Autor, brasileiro, divorciado, advogado, identidade n.º OAB/, CPF n.º , residente e domiciliado na....., advogando em causa própria, com escritório profissional situado à.............., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor:
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO DE DANO MATERIAL C/C DANOS MORAIS
em face de ......... inscrita no CNPJ sob o n.º , com sede na - Bairro - estado - , pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
DOS FATOS
O autor é proprietário do veículo marca , modelo , placa .
No dia de de , o autor saiu de férias com sua família e achou por bem, estacionar o seu veículo retro mencionado no pátio de estacionamento cuidado pela empresa ré no aeroporto do galeão, para seu maior conforto e comodidade.
O veículo ficou estacionado regularmente por 6 (seis) dias consecutivos no estacionamento (doc. Anexo), quando do retorno de suas férias, o autor fora surpreendido com o que viu, havia sido furtado vários objetos do interior do seu veículo dentro do estacionamento cuidado pela empresa ré.
O autor tomou todos os cuidados necessários ao deixar seu veículo alí estacionado, tais como, fechar e travar as portas do veículo, indo então, despreocupadamente para suas férias, pois mantém a empresa ré quadro de empregados encarregados e destacados para o serviço de segurança local, e recebe bem para tal serviço.
Ao abrir o carro, o autor viu que vários objetos do interior do veículo haviam sido furtados, tais como a cadeirinha de bebê do seu filho, um DVD Portátil, um carregador de DVD, um GPS e um carregador de GPS, valores estimados em R$ 800,00 (oitocentos reais).
Imediatamente o autor chamou um funcionário responsável pelo estacionamento naquele momento e juntos perceberam então que a fechadura estava com alguns arranhões, arranhões estes que não foram feitos pelo uso da chave do autor, já que o mesmo