Ação de Imissão na Posse comprado a Caixa
_____________________________, brasileiro, casado, residente e domiciliado na Rua _______________________, nº ______, ___________________, CEP 59062-390, Natal/RN, por seu advogando que esta subscreve, conforme procuração anexa, com Escritório à ___________________, para onde requer que sejam expedidas as próximas notificações e/ou intimações, vem data magna vênia, propor a presente AÇÃO DE IMISSÃO DE POSSE COM PEDIDO LIMINAR, em face de ____________________, brasileiro, estado civil ignorado, inscrita no CPF/MF sob o nº residente e domiciliada à Rua ______________, alegando os substratos fáticos e jurídicos a seguir expostos:
DOS FATOS
1 - O Requerente, através de arrematação em Leilão Público realizado pela Caixa Econômica Federal, adquiriu o imóvel residencial situado à Rua _________, Natal-RN, pelo valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), conforme prova a cópia da Escritura Pública de Compra de Venda, devidamente registrado perante o Ofício de Notas de Natal, e Certidão de Registro anexa.
2 - Ocorre que, o Requerido se apossou do imóvel sem nenhuma justificativa e ainda nele permanece, sem qualquer amparo legal, pois ele não é proprietário. Mesmo sabendo da situação do imóvel ainda pela Caixa Econômica Federal, antes do Leilão, quando he foi oferecida oportunidade de participar do Leilão adquirir o imóvel nas mesmas condições do Autor e Outros Interessados.
3 – Também após a arrematação, o Requerido foi instado pelo Autor, de forma amigável, a desocupar o imóvel, não tendo Ele tomado qualquer providência nesse sentido. Inclusive, o Autor esteve pessoalmente no imóvel à procura do Requerido, no entanto este nada falou, apenas se recusou a sair do imóvel.
Posteriormente o Autor procedeu à notificação extrajudicial do Requerido através de portador, tendo este se recusado novamente a