Ação de Divorcio
0000-587-39.2010.5.05.0016
RECLAMANTE:
Luis Fernando Santos
RECLAMADO:
Padaria Nossa Senhora da Luz. Em 09 de novembro de 2010, na sala de sessões da MM. 16ª VARA DO TRABALHO DE SALVADOR-BA, sob a direção da Exma. Juíza (...), realizou-se audiência relativa ao processo identificado acima.
Às 08:35 min, aberta a audiência, foram, de ordem da Exma. Juíz do Trabalho, apregoadas as partes. Presente o reclamante, acompanhado das advogadas Dra. Ana Cláudia, OAB nº 9999-BA e Dra. Carolina, OAB nº 8888-BA. Presente o preposto da reclamada, Sra. Manuela Oliveira, acompanhada das advogadas, Dra. Cândida Rios, OAB nº 7777-BA e Dra. Tatiana, OAB nº 7777-BA.
Não havendo possibilidade de acordo, aberta a audiência de instrução e julgamento, pelo juiz foi dito que recebida a contestação iniciaremos ao interrogatório do reclamante.
Requerida e deferida juntada de defesa, atos constitutivos da reclamada, carta de preposição, procuração e diversos documentos em fotocópias autenticadas. Concedido o prazo de 10 dias ao reclamante, para manifestação sobre os documentos.
INTERROGATÓRIO DO RECLAMANTE: Interrogado pela MM Juiz e com base nas perguntas do advogado da reclamada, disse o reclamante em depoimento pessoal que o mesmo foi demitido em 20 de agosto de 2009, que o reclamante tinha uma jornada de trabalho das 8 horas às 19 horas, que o mesmo tinha 20 minutos para refeição, e que deixava a atividade que estava realizando para se alimentar, que nunca foi avisado de nada e que seria demitido com justa causa, que saiu sem receber qualquer tipo de verba rescisória, que trabalhava nos dias de feriados, que o mesmo comia um lanche como se fosse um almoço, diz que em período de finais de ano o mesmo trabalhava em feriados em virtude do período do ano. Satisfeito com o interrogatório a advogada do reclamante nada a perguntar.Nada mais disse nem lhe foi perguntado.__________________________________________________
INTERROGATÓRIO DO