Ação de Despejo para uso proprio
Afonso da Conceição, nacionalidade ..., estado civil..., profissão..., portador do CPF nº ... e da cédula de identidade nº..., residente e domiciliado à Rua ... nº .., bairro ..., cidade..., Estado..., por seu advogado que esta subscreve, procuração em anexo, vem á digna e augusta presença de V. Exa., com o devido respeito de que é merecedor, propor, com fulcro no art. 3º, inciso III da Lei nº 9.099/95, a presente, AÇÃO DE DESPEJO PARA USO PROPRIO, contra a locatário Samuel Linds, nacionalidade ..., estado civil..., profissão..., portador do CPF nº ... e da cédula de identidade nº..., residente e domiciliado à Rua das Acácias nº 208, bairro ..., cidade..., Estado... pelos fatos e fundamentos que passa a aduzir:
DOS FATOS: Foi celebrado Contrato de Locação por 24 meses, entre o Autor e o réu em janeiro de 2011, do imóvel sito à Rua das Acácias nº 208, nesta cidade.
Que o referido contrato se prorrogou automaticamente tornando-se por tempo indeterminado, vindo o réu pagando regularmente os alugueis convencionados até janeiro de 2013 e a partir desta data a ré não vem mais adimplindo com suas obrigações contratuais Ocorre que o Autor necessita do imóvel para uso próprio, na verdade para uso de seu filho que pretende casar-se e não possui imóvel próprio. Que o Autor, em face à sua necessidade, em janeiro de 2013 notificou extrajudicialmente o réu, locatário do imóvel, para desocupação em 30 dias do referido imóvel para que o mesmo pudesse utilizá-lo, o que não aconteceu, haja vista, que o réu
DO DIREITO:
O Autor é legítimo proprietário do imóvel supramencionado, localizado a Rua ...nº .., apartamento .., bairro..., nesta cidade de ..., conforme se vê em documento em anexo.
Atualmente o filho do Autor necessita do imóvel já que o mesmo pretende casar-se e não