AÇÃO DE COBRANÇA POR VALORES COBRADOS INDEVIDAMENTE
Prazo entrega: 19/08
A partir das informações abaixo, promova a ação cabível pelo Rito mais adequado aos interesses de seu cliente, fundamentando-a devidamente e apontando os documentos que devem instruir a inicial.
Recebemos nessa secretária o Sr. Jucelino Barbosa, o qual relatou que a empresa de telefonia Vivo /SC, vem cobrando valores indevidos referentes a um pacote de serviços não contratados na sua fatura de telefone celular desde o mês de outubro de 2013.
O desconto da fatura era em débito automático. Quando o mesmo percebeu esses valores, cancelou o débito automático. Na data de 05 de junho de 2014, o requerente entrou em contato com a empresa de telefonia, e a mesma disse que ele teria direito ao reembolso desses valores, porém na data de 08 de julho de 2014, o cliente retornou a ligar e a empresa disse que não teria mais direito ao reembolso desses valores, e pediram para que ele ligasse para a ouvidoria da empresa que também informou que o requerente não possui direito ao reembolso.
Jucelino procura você para solucionar o seu problema.
Informações pessoais: Jucelino Barbosa, brasileiro, autônomo, portador do RG 10KLM4 SSP/SC e CPF 123.GHJ.456.-TR, residente e domiciliado à rua 07 de setembro, n. 224, em Blumenau SC.
EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA COMARCA DA CAPITAL – SANTA CATARINA.
JUCELINO BARBOSA, brasileiro, casado, autônomo, portador do RG de nº 10KLM4 de órgão emissor SSP/SC, inscrito no CPF de nº 123.GHJ.456-TR, residente e domiciliado à rua 07 de Setembro, nº 224, bairro Centro, CEP 89010-000, na cidade de Blumenau/SC, vem mui respeitosamente perante Vossa Excelência, por intermédio de seu advogado devidamente constituído (com procuração em anexo), com escritório localizado a Rua Praça Victor Konder, n. 01, 2º andar, bairro Centro, CEP 89010-150, nesta comarca, aonde recebe intimações,