ação de alimentos
Luan ..., estado ciil, menor impúbere, representado por sua genitora, Srª Vanusa,nacionalidade, estado civil, desempregada, portador do RG nº ... SSP/RO, e do CPF nº. ..., residente e domiciliada à Rua ..., nº 01, Bairro ..., nesta cidade, por intermédio de seu procurador judicial infra assinado, com escritório na Av. ..., nº ..., Bairro ..., em Porto Velho, para onde desde já requerem sejam enviadas futuras intimações (art. 39, I, CPC), vem à presença de Vossa Excelência, com fundamento no art. 227, caput e § 6°, da Constituição da República, arts. 1.695 e seguintes do Código Civil Brasileiro, bem como, nas Leis Federais nos.8.560/92 e 5.478/68, propor a presente
AÇÃO DE ALIMENTOS
em face de Vagner ..., estado civil, solteiro, profissão, telefone. ..., residente e domiciliado na av...., nº ..., Bairro ..., Porto Velho- RO, pelos seguintes fatos e fundamentos:
DA GRATUIDADE DE JUSTIÇA
Inicialmente afirma, sob penas de lei, que a Requerente não possui condições financeiras de pagar às custas do processo e os honorários de advogado, sem prejuízo próprio ou de sua família, sendo, portanto, beneficiário da Gratuidade de Justiça, nos termos do artigo 5º, LXXIV da CF/88, artigo 4º da lei 1.060/50, alterado pela Lei 7.510/86.
I – DOS FATOS: A representante do requerente conviveu com o requerido por um período de 02(dois) anos, e desse relacionamento nasceu o requerente, que hoje está com 04(quatro) meses.
No dia 30/03/2012, a representante separou-se o requerido, e desde então ele nunca ajudou a criança com nada.
O requerido trabalha como auxiliar de deposito, e tem um salário de R$ 850,00 (oitocentos e cinqüenta reais). cabe informar também que a genitora está desempregada.
II – DO DIREITO: A ação de alimentos e disciplinada pelo código Civil, tendo por base o disposto no art. 1.695, caput, do Código Civil Brasileiro,