Ava -fanfic
Destino!!!!
Hinata sempre foi uma menina comportada, delicada e amorosa mas utimamente ela sofria com um grave problema, ela n consiguia se livrar dele!!! Kiba um moreno com 1,73 de altura, forte e com um belo fisíco.Os dois sempre foram amigos porem de ums tempos pra ca Hinata era pressionada por Kiba que queria namorar com ela, mas ela n queria pois amava a outro.(Naruto) Sempre q o via sofria com a resistencia do amigo e já n sabia oque fazer por isso pensou q era melhor se afastar.
Os dias passavam e o problema prosseguia e a cada dia Hinata.
Tudo ia bem na medida do possível, até que derrepente em u dia comum de aula a professora Anko diz:
-Bom pessoal vcs vão fazer um trabalho sobre os Hokages e para este trabalho vcs seram divididos em duplas e essas duplas vão ser sortiadas agora!!
Todos ficam animados e o sorteio começa a correr:
Após todos os nomes serem sortiados a prodessora anuncia:
-As duplas seram as seguintes:
Sakura e Tenten
Ino e Temari
Chicamaru e Choji
Sasuke e Lee
e por ultimo
Hinata e Kiba.
QUANDO HINATA HOUVE QUE FARA O TRABALHO COM kIBA ELA ENTRA EM PANICO E BATE NA MESSA SE LEVANTANDO POR CULPA DO SUSTO...E ENTÃO A PROFESSORA PERGUNTA:
-O que foi Hinata algum problema....?Vc se encomoda de fazer o trabalho com kiba?
Hinata olha para o lado e ve que dotos olham pra ela e ela diz:
-Não sora, claro que não eu e o Ki(maneira carinhosa como ela o chama) somos boms amigos, eu só queria saber se posso ir beber agua!!!
Diz a gorota q n sabia oque fazer pois como ia se afastar do Kiba tendo q fazer um trabalho com ela.
-É bom saber q a senhorita não se incomoda mas agora vá logo tomar sua agua e me deixe continuar com a aula
-Haiii
Ela sai da sala e todos dão rissadas, menos Kiba que percebe o conportamento estranho de Hina
Capítulo 2 - Os Hyuuga!!!
Era mas um dia normal em konoha, porém na casa dos Hyuuga o clima só piorava, pois logo pela manha Hinata já