ATPS DE TECNICA DE NEGOCIAO
Shirlene Martins Rigor
RA: 8948164540
PASSO 1
Como valorizar o capital intelectual e o conhecimento dos técnicos, demais profissionais e atletas envolvidos nas Olimpíadas?
Para ter ideias e melhorar o aproveitamento iremos criar uma comissão de atletas e técnicos experientes de cada modalidade, assim, melhoraremos o desempenho dos grupos, colocando de forma ampla o que de melhor temos, e frisar onde temos que melhorar a qualidade do nosso desempenho, através também de um empenho maior das equipes.
Vamos trabalhar escutando todos os membros e dentro de cada modalidade, discutir, propondo trabalho junto das sugestões de cada, sendo assim, chegando a um acordo para melhor viabilizar a qualificação de todos os membros envolvidos de cada modalidade.
Como tornar as várias comissões do atletismo (cada modalidade do atletismo tem uma comissão que reúnem técnicos e atletas), organizações que aprendem umas com as outras?
Os esportes onde se competem em grupo devem trocar experiências uns com os outros, por exemplo:
Basquete pode trocar experiências com equipes de futebol, voleibol, handebol. Pois nessas equipes podemos notar que deverá haver cooperação de um para com o outro, a fim de chegar num melhor resultado. Ter como objetivo trocar ideias e trocar conhecimento entre si.
Em algum momento, as atividades de todos irão se assemelhar, assim, os técnicos e atletas também deverão se avaliar, individualmente, e em grupo, para colocar em prática qual o lugar de cada um para consigo e para com o grupo.
PASSO 2
Como tornar o ambiente de trabalho das comissões técnicas mais compatíveis com a livre circulação de ideias?
Vamos criar fóruns online para viabilizar e tirar dúvidas de todos, onde os assuntos que não forem resolvidos devem ser levados para as comissões de cada modalidade, de modo que haja reuniões para esclarecer e solucionar os problemas e que nesta reunião todos