atividade da pos
Excelência, propor AÇÃO DE IDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS, em face de TIM NORDESTE, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica sob nº CNPJ: 01.009.686.0080-48, com sede na Avenida Epitácio Pessoa, nº 3160, João Pessoa, PB, CEP 58030-000, pelos fatos e fundamentos que passa a expor:
DOS FATOS
É cediço que a parte autora é cliente do Serviço de Telefonia móvel, prestado pela empresa promovida, sendo o promovente titular das linhas sob o nºs (83) 9642-8025 e 9973-5216, usando o serviço de forma (pré-paga).
O que ocorre Excelência é que desde o inicio dos planos e promoções “INFINITY” também conhecidos como infinity pré e infinity pós, os serviços da promovida tornaram-se precários, chegando a impossibilitar completamente a realização de chamadas.
Ao tentar realizar chamadas, é uma constante de a rede se apresentar (SEMPRE OCUPADA), e quando se tenta por diversas vezes utilizar o serviço e enfim consegue realizar uma chamada a mesma é inesperadamente INTERROMPIDA, caindo a ligação e tendo o mesmo que efetuar nova chamada para prosseguir conversando, tornando-se ainda mais frustrante e insuportável para o consumidor.
Ocorre também Excelência que no dia 08/09/2011, o sinal da cobertura da rede de telefonia móvel da empresa ora promovida tornou-se indisponível e apenas foi devidamente restabelecido no dia 13/09/2011, impedindo o promovente de usufruir dos serviços contratados por um período de 06 (seis) dias consecutivos, sendo os mesmos serviços de telefonia, internet, etc. de suma importância e essenciais para vida e as funções diárias.
Foram inúmeras as tentativas de saber os motivos da total interrupção do sinal de telefonia móvel, sem, contudo, obter êxito, pois sequer para a própria operadora, ora promovida, era possível realizar chamadas, impossibilitando,