asdf
Regra n° 1: Todas as salas participantes deveram ter seus jogadores uniformizados com camisa (se possível das cores do país representante) short, meia e chuteira. O jogador que não estiver uniformizado conforme indicado não participará do jogo.
Regra n° 2: Cada time deverá ter no mínimo 5 jogadores.
Regra n° 3: O tempo de jogo será de 10 minutos cronometrados, cada tempo, com um intervalo rápido apenas para beber água.
Regra n° 4: O jogador ou time que se envolver em briga será imediatamente eliminado do campeonato.
Regra n° 5: O jogador que levar cartão vermelho, automaticamente ficará um jogo sem jogar, cumprindo suspensão.
Regra n° 6: Caso 2 ou mais times ficarem empatados no número de pontos, os critérios de desempates serão: número de vitórias, saldo de gols, número de derrotes, gols marcados e gols sofridos.
Regra n° 7: Desrespeitar o juiz da partida será punido com cartão amarelo ou até mesmo cartão vermelho.
Regra n° 8: O lateral deverá ser cobrado de pé caso contrário o lance será invertido para equipe adversária.
Regra n° 9: Se o goleiro demora mais que 5 segundos para executar o arremesso de meta, um tiro livre indireto (dois lances) será concedido em favor da equipe adversária, colocando-se a bola sobre a linha da área de meta e no ponto mais próximo onde ocorreu a infração.
Regra n° 10: Cada uma das equipes pode ter em suas fileiras sete jogadores substitutos. No futsal as substituições são ilimitadas. No caso da substituição ela terá que ser efetuada em zona própria. O jogador que está sendo substituído deve estar completamente fora do campo antes que o próximo entre em jogo. Ao contrário do futebol, no futsal o árbitro não precisa ser informado da ocorrência de substituições.
Regra n° 11: Quando a bola for recuada para o goleiro ele não poderá pegar a bola de mão caso contrário será tiro livre indireto da linha da área.