As aventuras de Bambolina
Titulo: A Aventuras de Bambolina
Era uma vez uma boneca de pano toda desarrumada, um belo dia Julia a encontrou e resolveu arruma-la, deixando bem bonita.
No outro dia Julia ganhou um presente de seu pai deixando a Bambolina de lado, jogou pela janela e foi brincar e a coitada foi parar na grade do portão.
A boneca só falava MAMÃE Julia acabou não gostando, quando olhou pela janela a bambolina não estava mais lá, Julia chorou e chorou.
Um senhor que passava na rua viu a bambolina e teve uma ideia “essa boneca vai ser minha dançarina” com essa ideia ganhou muito dinheiro, com esse dinheiro todo escolheu uma noiva, deixando a bambolina de lado pendurada em uma arvore. Então ele levou a sua noiva para dançar no lugar da bambolina, mas com sua noiva ganhou pouco dinheiro, percebeu que ganhava mais dinheiro com a bambolina, quando foi busca-la a bambolina não estava mais La, ficou muito triste e chorou.
Um menino de rua que se chamava Pedro a encontrou e a levou para sua irmã e os dois foram dormir de baixo da ponte, um carro de policia passou por ali, os dois se assustaram e saíram correndo deixando pra traz a bambolina. Quando voltaram para busca-la ele não estava mais la, pois os policais tinham levado ela para delegacia.
Chegando la os policiais, começaram a pensar o que aqueles garotos estavam fazendo com uma boneca de pano, então resolveram abri-la , eles viram que não tinha nada de mais alem de panos, então eles jogaram ela na rua pela janela do carro.
Bambolina ficou caída, tomando sol, chuva os carros passavam e jogava lama, os cachorros lambiam, as formigas passavam por cima, ate mato cresceu em volta.
Um lixeiro chamado Tiago estava trabalhando, quando encontrou a Bambolina toda suja no chão, ele pegou a boneca e levou para um moço que consertava bonecas, o moço lavou, pendurou, arrumou deixando-a linda como todas as outras bonecas e depois fez um teatro com todas elas.