Artigo
Provavelmente a sociedade pernambucana e, sobretudo, a sociedade brasileira lamenta o teor do artigo publicado pelo Partido dos Trabalhadores, nos últimos dias, atacando e denegrindo a imagem do Governador de Pernambuco e possível candidato a presidente da república, Eduardo Campos.
Todavia não causou surpresa nem espanto, afinal de contas nenhuma atitude do PT consegue mais surpreender a sociedade. Muito pelo contrário, só vem confirmar a ideia de política ultrapassada, política de baixo nível, que utiliza-se de meios chulos e fraudulentos para alcançar o que um dia conseguiram, e que jamais querem largar: o poder!
O PT mostrou, mais uma vez sua cara, aprontou mais uma, de tantas, peripécias já executadas. E como um bom palhaço, comporta-se como se num picadeiro estivesse, tentando fazer graça para o público sorrir. Mas o PT esquece que o público é o povo, e o povo anda cansado desses “espetáculos” ultrapassados, sem graça, sem postura, sem ética e sem respeito.
De uma coisa podemos ficar certos: foi o primeiro ataque de muitos que estão por vir, afinal de contas, meus amigos, a cartilha do PT é atropelar, esmagar, engolir e destruir quem se atrever a cruzar seu caminho e ameaçar seu plano de poder. O plano do PT é um plano de poder, jamais de nação. O poder é a “menina dos olhos” petista.
E tudo isso só me dá pena. Eu tenho pena do PT. Pena é o pior e mais horripilante sentimento que um ser humano pode ter ao próximo. A pena destrói qualquer pessoa, e o PT, em breve, será distruído pelo povo por suas próprias forças.