Artigo da CGW
Através de um plano de fundo de show de rock pelo tributo a banda Pink Floyd Puls, montaram um display para passar a ideia ao público de pedaços de rocha, da pedreira parecendo romper e cair em direção ao palco e teatro. Público se surpreendeu com o cenário mapeado na projeção espetacular que foi criada.
Evento de design e produção para os concertos Puls era da responsabilidade da companhia Noruega Blank.
Também associaram o show de iluminação sincronizando-o com a música a cada passo do caminho, para isso usaram o servidor de mídia Motor Asas, com o protocolo de controle Asas Avio.
Tecnologias: Asas AV Stumpfl multi- tecnologia de controle de imagem
Servidor de mídia Motor Asas
Vioso
Novos Termos: Vioso – Para que serviu: "O módulo Vioso de Asas serviu para dividir a imagem em um multi-display, mistura e entortar a saída de seis projetores de alta potência HD com facilidade. Usaram também o Vioso para criar e editar o conteúdo do vídeo, a construção de uma réplica exata da "montanha" em 3D.
Dificuldades: Blank estavam à procura de uma solução que pudesse entregar edge-blending e distorção de múltiplas imagens projetadas, automatizado de acordo com um cronograma e com built-in media servindo capacidade. As asas AV poderia entregar exatamente o que precisava.
Mapear a face real da pedreira que fornece um pano de fundo para palco da banda. O rosto destas medidas de "montanha" cerca de 55 metros de largura por 20 metros de altura, e nossa processar o tamanho do projeto foi de 3120 x 1200 pixels, com uma sobreposição de 256 pixels entre as duas metades da imagem.