apelação
Processo nº ...
JOSÉ LUIS, já qualificado nos autos, vem, por meio de seu advogado abaixo assinado, nos autos da AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE C/C ALIMENTOS, movida por PEDRO SOBRENOME, menor impúbere neste ato representado por sua genitora Ivonete Sobrenome, também previamente qualificada, inconformado com a respeitável sentença de folhas ..., vem a este juízo, tempestivamente, interpor recurso de
APELAÇÃO
ao Egrégio Tribunal, apresentando as razões em anexo, assim como a comprovação de recolhimento das custas relativas ao preparo do recurso.
Diante do exposto, requer a este juízo que se digne a receber o presente recurso nos efeitos devolutivo e suspensivo, nos termos do artigo 520 do Código de Processo Civil (CPC), remetendo os autos à Superior Instância.
Nestes termos,
Pede deferimento.
Local, data.
Advogado/OAB.
RAZÕES DA APELAÇÃO
Processo n°:...
Ação: Investigação de Paternidade c/c Alimentos
Apelante: JOSÉ LUIS
Apelado: PEDRO SOBRENOME, menor impúbere representado por sua genitora Ivonete Sobrenome
EGRÉGIA CÂMARA,
Merece reforma a sentença recorrida em razão da má apreciação das questões de fato e de direito, como irá demonstrar o Apelante.
DOS FATOS
Trata-se de Ação de Investigação de Paternidade c/c Alimentos proposta pelo Recorrido em face do Recorrente.
Na audiência de Instrução e Julgamento, as testemunhas arroladas pelo Recorrido não souberam precisar a época em que o Recorrente e a representante do Recorrido mantiveram relacionamento, nem se o referido relacionamento persistia a época da concepção.
Por outro lado, as testemunhas do Recorrente afirmaram peremptoriamente que dois meses antes da concepção o Recorrido e a representante do Recorrente já haviam terminado seu relacionamento e que a representante do Recorrente relacionava-se com outras