APELAÇÃO-CÍVEL
ANTONIO DA SILVA JUNIOR, menor impúbere, representado por sua mãe ISABEL DA SILVA, nacionalidade (...), estado civil (...), profissão, (...,) portadora do documento de identidade n.º (...), inscrita no CPF/MF sob o n.º (...), residente e domiciliado na (...,) Cidade (...), Estado (...,) CEP (...), por seu advogado, com endereço profissional, nos autos da AÇÃO ________, que tramita pelo rito ordinário, que move em face de WALTER COSTA, nacionalidade (...), estado civil (...), profissão (...), portador do documento de identidade n.º (...), inscrito no CPF/MF sob o n.º (...), residente e domiciliado na (...,) Cidade (...), Estado (...,) CEP (...), inconformado com a respeitável sentença de folhas ____, vem a este juízo, tempestivamente, interpor
RECURSO DE APELAÇÃO ao Egrégio Tribunal de Justiça do Estado (...) , apresentando as razões em anexo, assim como o comprovante de recolhimento das custas (...) relativas ao preparo do recurso.
Diante do exposto, requer a este juízo, se digne em receber o presente recurso no duplo efeito, nos termos do art. 520 do CPC, remetendo os autos à Superior Instância. Pede deferimento. Local (...) e data (...) .
ADVOGADO (...)
OAB (...)
RAZÕES DE APELAÇÃO
Processo nº (:...)
Ação: (...)
Apelante: ANTONIO DA SILVA JUNIOR, representado por sua mãe ISABEL DA SILVA
Apelado: WALTER COSTA EGRÉGIO TRIBUNAL
COLENDA CÂMARA, Merece reforma a sentença recorrida pelas razões de fato e fato e de direito, que irá demonstrar o apelante.
DOS FATOS A presente ação proposta em janeiro de 2009, trata de indenização por danos materiais e morais sofridos pelo apelante quando em janeiro de 2005 ao voltar da escola para casa, caminhando por uma estrada de terra da região rural onde morava, foi atingindo pelo coice de um cavalo, de propriedade do apelado, que