análise setor de automóveis
Para a execução do trabalho a seguir, foram feitas pesquisas sobre o mercado de veículos para que pudéssemos planejar uma boa campanha, feita por uma divulgação de um feirão de automóveis com foco em promoção de vendas.
Análise do setor de automóveis - Região metropolitana de Campinas (RMC)
Em 2002, a região contava com 903 mil veículos desde motocicletas até ônibus, dobrando a quantidade de veículos em 2012, saltando para 1.747.739. Já no ano de 2013, Campinas registrou 23,7 mil novos carros e chegou a 582,8 mil automóveis, média de um para a cada duas pessoas. De acordo com pesquisas baseadas em dados do Departamento Estadual de Trânsito, a frota da cidade cresceu 4,2% em relação a 2012, superando pelo terceiro ano consecutivo números da capital, onde o aumento mais recente foi de 2,4%; e também do estado, que somou 2,7%.
Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Campinas tem população estimada em 1,1 milhão de habitantes e ao todo, a cidade tem 864,7 mil carros, motocicletas, ônibus, caminhões, entre outros tipos de veículos. De acordo com o Detran, a frota de carros na cidade aumentou em ritmo mais acelerado que a de outros veículos, já que o número de novas motos, por exemplo, ficou em 3,1 mil durante 2013. Nos últimos dez anos o número de unidades de carros registrados no município, subiu 54,2% em relação a números anteriores. Portanto, pode se concluir que o setor de automóveis é um comércio crescente, muito procurado pela população.
Mídia Allejo, o maior jogador que nunca existiu
Maior que Pelé? Para muitos brasileiros não há dúvida. A resposta é sim, Allejo é o maior jogador de todos os tempos. Só há um pequeno problema. Allejo, não existe a não ser na realidade virtual dos jogos de computador.
Uma era sem licenças
Os mais novos estão habituados a um mundo onde o normal é que todos os jogos de computador sejam um espelho fiel da