Antonio X Joaquim Pronto
Antônio..., Estado civil..., nacionalidade.., profissão..., Portador da carteira de identidade sob nº..., inscrito no CPF sob n°..., residente e domiciliado na rua... e Maria..., Estado civil..., Nacionalidade..., Profissão..., inscrita da carteira de identidade sob o nº..., inscrita no CPF sob o n°... Residente e domiciliada na rua..., por seu advogado com endereço profissional..., vem a este juízo propor:
AÇÃO DE ANULAÇÃO DO NEGÓCIO JURÍDICO
Pelo rito ordinário em face de JAIR..., nacionalidade..., estado civil..., profissão.., inscrito na carteira de identidade sob n°..., inscrito no CPF sob n° ..., residente e domiciliado na rua.., e FLÁVIA.., nacionalidade..., estado civil...,profissão..., inscrita na carteira de identidade.., inscrita no CPF sob o n°..., residente e domiciliada..., e JOAQUIM..., nacionalidade, estado civil..., profissão..., inscrito na carteira de identidade..., inscrito no CPF sob n°..., residente e domiciliado.., pelas razoes e fatos de direito passa a expor:
DOS FATOS
Relata os autores que formam uma família com três irmãos contando com eles, e sendo assim possuem uma residência na cidade onde residem avaliada no valor de 450.000,00 ( quatrocentos e cinqüenta mil reais). Ocorre que o irmão mais novo dos autores ainda não possuía residência própria, e pensando nisso os pais dos demandantes resolveram realizar a venda deste imóvel para este filho que se via em situação difícil, sem a anuência dos demais. No dia 20/12/2013 foi lavrada escritura de compra e venda do referido imóvel com valor bem abaixo do que realmente valia, foi negociado por R$ 200.000,00 ( Duzentos mil reais) onde passou a residir o seu mais novo proprietário, o filho mais novo. Desta forma os autores diante de toda essa situação realizada sem o consentimento de todos os irmãos sentem-se muito prejudicados e não há outra alternativa que