Analise do comportamento do consumidor
A criança estava acompanhada somente pela mãe na loja de brinquedos. Ela passeava e corria pelas prateleiras enquanto a mãe falava no telefone e falava ao mesmo tempo para o menino ir devagar.
O menino, que aparentava ter uns 10 anos, chegou na cessão aonde estava localizado o brinquedo do personagem de desenho preferido. Pegou o vídeo game e um jogo e disse para mãe que era aquele que ele queria, a mãe disse para ele que era realmente esse que ele queria e ele respondeu que sim com a cabeça.
A mãe pegou o telefone e ligou para o pai do menino e descreveu o boneco que o menino queria e desligou o telefone. Na espera para o pagamento do vídeo game e do jogo o menino avista mais um jogo e coloca nas coisas para passar para o pagamento. A mãe automaticamente tira o jogo e coloca no lugar. O menino pega o jogo e coloca novamente nas coisas. A mãe irritada aponta o jogo para o menino e diz que um só já bastava , o menino com tom de ameaça e de cobrança que ele podia ter o brinquedo por que o pai falou que ele podia ter.
A mãe pega o telefone e liga novamente para o pai. A mãe disse ao pai que toda vez ele faz isso e que não podia ceder mais uma vez aos e gostos do menino. Depois de uns 5 minutos de conversa o menino já chorando mais calado a mãe desliga o telefone e disse que por ser o aniversário dele ela iria levar mas que mesmo assim estava muito caro o presente dele esse ano. O menino abre o sorriso e diz que ela era a melhor mãe do mundo e deu um beijo e a mãe sorriu.
Analise:
O menino já sabia o que ia acontecer e se armou informações controversas para ter o jogo que ele tinha visto. Isso já tinha se repetido varias vezes e o menino sabia como lidar com a fraqueza da mãe e a autoridade do pai para conseguir o que ele