Analise do Ambiente Natural
Matéria prima:
O material usado na tinta será de flores e plantas não em extinção. A tinta será a base de água, sua embalagem será de matéria prima renovável, obtida de maneira sustentável ou reaproveitamento e a reciclagem de matérias – primas sintéticas.
Níveis de Poluição:
Não irá agredir o meio ambiente por ser um produto ecologicamente correto e biodegradável.
Proteção Ambiental:
Como já dito sobre a matéria prima, nosso produto não causará danos ao meio ambiente por ser um produto sustentável.
A definição mais aceita para desenvolvimento sustentável é o desenvolvimento capaz de suprir as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade de atender as necessidades das futuras gerações.
Custo da Energia:
O setor industrial responde por 35,1% de toda a energia consumida no Brasil. Na indústria, o consumo de energia elétrica representa um dos custos mais elevados para o processo de produção, diante deste cenário, a economia de energia obtida em ações de eficiência energética no setor industrial gera benefícios para toda a sociedade.
Na análise de 217 projetos de eficiência energética de 13 setores industriais, o custo médio do MW/h economizado foi de R$ 79,00 MW/h. Considerando o custo marginal de expansão do sistema de energia elétrica estimado pela Empresa de Pesquisa Energética (EPE), em R$ 138/MWh, conforme o Plano Decenal 2007/2016, a diferença entre estes dois valores é o ganho médio dos projetos. A economia obtida possibilita ao governo e ao empresário direcionar recursos para outras prioridades. Ações de eficiência energética agregam importantes ganhos sociais, ambientais e de competitividade para a indústria.
Clima:
Nosso clima tropical e favorável, não interfere neste tipo de produção e nem na produção de matéria prima.
Fornecedores: BIC Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem