anabolico
A Oxandrolona é um derivado oral da DHT, modificada e com meia-vida alterada. Todavia, esse derivado da DHT é impossível de se converter em estrógeno, fazendo assim com que problemas como ginecomastia, retenção hídrica (o que é ótimo para atletas de artes marciais) e outros não aconteçam. Além disso, a Oxandrolona é um esteróide pouco ou quase nada androgênico, causando uma virilização mínima (ou nem causando), o que proporciona seu uso conveniente para mulheres e atletas de fitness.
[ad#2]Clinicamente, a Oxandrolona era principalmente usada em pacientes aidéticos, proporcionando um efeito anticatabólico considerável. Dependendo da dosagem em que é administrada, a síntese protéica pode ser melhorada de maneira extremamente eficaz e, em pacientes aidéticos, isso é mais do que necessário.
A Oxandrolona é conhecida por seu efeito relativamente não muito tóxico. Todavia, como qualquer medicamento, ela possui sim efeitos colaterais que devem ser observados com cuidado. Aqui, paro e começo a registrar algumas coisas que empiricamente venho observando.
1- Qual dosagem você