Amor sem escalas
Resumo.
Na trama o protagonista Rayan Bingham (George Cloney) e um funcionário de uma empresa que despede pessoas. Ele é uma pessoa muito soberba excêntrica e fria, porem gosta muito do que faz e de viajar. Esta sempre muito bem vestido em suas viagens pelo país. Ate que um dia ele se depara com uma nova geração, onde a recém contratada Natalie Keener (Anna Kendrick) que é a criadora de um sistema de videoconferência que faz a mesma função que Rayan, porem não se tem mais a necessidade das viagens que ele tanto gosta, mas podendo ele também sofrer aquilo que ele vem fazendo com muita dedicação ao longo de seus anos de trabalho. Sendo assim ele vai ao longo do filme treinar Natalie a realidade do seu trabalho levando-a para suas aventuras a fim de mostrar a ela o seu erro na implementação do novo processo.
As demissões.
Nesse filme uma empresa e especialista em demitir funcionários de outras empresas. O processo e muito delicado e o Rayan e especialista no assunto fazendo com que o trauma da despedida se torne uma oportunidade de um novo recomeço, dando aquele que recebe a péssima noticia uma visão diferente dura realidade momentânea, sendo assim ele da uma humanidade e um caminho para as pessoas que estão vendo um mundo cair diante deles.
Já a novata Natalie, recém-contratada e cheia de ideias novas na cabeça, vem com um programa de computador e uma vídeo conferencia para tornar o processo de demissão ser mais dinâmico e econômico para a empresa porem tornando o processo frio e desumano para o funcionário a ser demitido.
O choque de gerações.
O personagem Rayan tem um relacionamento conturbado com a família e com a vida amorosa, ele tem metas a alcançar e é muito sistemático sendo dessa forma ele se esquece de sua família e de construir uma, e quando a jovem Natalie entra em sua vida não trás apenas a Vídeo conferencia, mas também um choque de gerações.
Natalie é uma jovem promessa, talentosa, corajosa, amorosa, sonhadora, frágil,