Amigo Imaginário
Caro Amigo,
Você deve ter estranhado receber uma carta minha, vendo que seria muito mais fácil eu utilizar um meio mais “moderno” para te escrever. Por estes dias estive pensando muito no passado, em como éramos unidos em tudo o que fazíamos, então resolvi pegar papel e caneta e colocar aqui algumas palavras.
Algum tempo já se passou desde que nos vimos pela primeira vez, mas até hoje não esqueço a cena de dois meninos de 10 anos se olhando e pensando: “Quem é esse cara?”. Não podia imaginar que dali surgiria uma amizade verdadeira, incompreensível a muitos olhos. O tempo que passávamos juntos era diferente, sempre inventando algo para nos divertirmos, desde correr no meio da rua a jogar golf com bolinhas de gude.
Mas o Tempo não para. Você se mudou de cidade, fomos crescendo sem perceber, e só agora, com 18 anos de idade, percebi que nossa amizade foi perdendo espaço para os afazeres da vida. Já fazem 5 anos que não nos vemos, e tivemos pouco contato nesse tempo.
Hoje realmente parei para pensar e percebi que você faz muita falta. Infelizmente não sei o que você tem feito, nem as decisões que tomou, nem se sua vida está completamente mudada, mas quero que saiba que, apesar de não ter parado para pensar em nossa amizade, nunca me esqueci de você e de sua importância em minha vida.
Espero que você também se lembre dos bons tempos. Com a graça de Deus desejo te ver novamente, em breve.
Um grande Abraço
De seu eterno Amigo
Filipe