aldeidos
Sim, era um dia difícil para Eliéser,contando que há algum tempo atrás havia perdido o seu querido peixe Rodolfo,ele falava que a alegria do peixinho contagiava a casa:Que Deus o tenha !
Eliéser chorava ao falar do peixe, pois foi um animalzinho que marcou sua história, e mudou sua vida, eu acho que o pensamento de Eliéser agora deve ser esse:
- Quem vai me ajudar a devorar um prato de polenta?Quem vai estar comigo ouvindo rock?
Pois Rodolfo estava com ele sempre, apesar de ter sido um pequeno peixe, fez uma grande diferença na vida de Eliéser. Mas tudo isso nos leva na vida de Moniki namorada de Eliéser, uma grande garota com pensamentos adultos, querendo fazer a diferença, nesse mundo completamente doido, uma menina prendada que adora bater fotos, e faz de tudo para tentar namorar em casa com Eliéser ,mas seus irmãos ainda não deixam,mas os dois vivem um lindo romance.
Moniki ainda está se recuperando de um resfriado que pegou no dia 25/06/2011, ela, seu namorado e sua melhor amiga, tomaram um banho de chuva, pois haviam ido até a igreja e choveu quando eles estavam a caminho de casa.
Na hora em que chegaram a casa Moniki se depara com sua mãe, um pouco escabelada com uma taça de vinho.
Mas vamos dar uma reviravolta nessa história que agora leva até a mim, Victória, uma garota louca, que ama rock, melhor amiga de Moniki, e considera Eliéser seu parente, os dois jogam tanta conversa fora, falam até sobre infância.
No dia 27/06/2011 foi um dia muito difícil para Victória, pois ela havia perdido seu porquinho da índia chamado Piteco, há cinco anos atrás, era muita confusão para sua cabeça, coração partido, cinco anos de luto, estava tentando parar de ter medo do Papai Noel, entender sua