afonso murad
Nessa linha, compreende-se mais para um viés administrativo, a interdependência entre o mix de marketing e os serviços, uma vez que esses pressupostos não podem ser estabelecidos isoladamente. Em verdade, mesmo podendo existir uma supremacia com relação ao marketing, deve existir uma plena integração e coerência entre as diferentes medidas sob a condição de se comprometer a eficácia e objetivos pretendidos e/ou em desenvolvimento na organização atendida. Além disso, também se precisa ter coerência com relação às necessidades e características do mercado.
Este capítulo também remete a questão humanística, focando entendimento no terceiro setor quando a questão do "preço" também existe, mas para cobrir custos necessários. O cuidado com os serviços e marketing também são fundamentais, pois falar em espiritualidade consiste em também falar na confiança que deve haver com o outro, bem como nas ações por ele apresentadas.
Nos quatro capítulos decorrentes desta obra, "Espiritualidade na gestão"; "Espiritualidade libertadora"; "Lidar com o fascínio do poder"; e "Gestão da mudança", Murad traz espaço no qual se desenvolverá sua contribuição mais original referente às concepções