Advogada
Reclamatória Trabalhista nº
RECLAMANTE, já devidamente qualificado nos autos da RECLAMATÓRIA TRABALHISTA que move em face de RECLAMADA, igualmente qualificada, vem perante Vossa Excelência, apresentar QUESITOS para perícia médica, ora formulados:
QUESITOS PERÍCIA MÉDICA
1 – Esclareça o Sr. perito sobre a existência – ou não – dos danos físicos alegados pelo reclamante?
2 – Esclareça o Sr. perito sobre a existência – ou não – de causa e efeito entre os danos físicos e as atividades/doença ocupacional ocorrido com o reclamante junto à reclamada?
3 – Esclareça o Sr. perito sobre a existência – ou não – de incapacidade laboral do reclamante, mencionando se tal incapacidade é (ou foi) provisória ou é permanente, bem como se é parcial ou total. Em sendo parcial, indique o percentual de redução da capacidade laborativa?
4 – Esclareça o Sr. perito sobre quais os medicamentos e procedimentos necessários para o tratamento e cura da doença apresentada pelo reclamante, bem como os valores que o reclamante gastou, gastaria e ainda irá gastar mensal em medicamentos, ou quais os medicamentos necessários para o tratamento, bem como os valores para eventuais cirurgias e outros procedimentos para o tratamento e cura das doenças, gasto aproximado, caso não seja disponibilizado pelo SUS?
5 – Na hipótese de inexistir nexo causal, deverá o Sr. perito esclarecer sobre a ocorrência de concausa, definindo o percentual de contribuição desta na extensão dos danos sofridos pela reclamante?
Demais esclarecimentos aplicados à espécie.
A reclamante não indica ASSISTENTE TÉCNICO, pois não tem condições de arcar com os honorários do profissional. Nesses termos, pede deferimento.
Porto Alegre/RS, 28 de abril de 2014.
Advogado
OAB/RS