adolescência
Todo adolescente é complicado, mas existem aqueles que são mais complicados do que outros.
É uma grande ousadia de uma pessoa tentar entender os jovens, tentar compreende o porquê de um comportamento tão estranho. Cada um tem uma personalidade diferente, e é na adolescência onde essa personalidade se modela, e com isso nos somos decepcionados e surpreendidos o que nos faz aprende a todo o instante.
Quase sempre estamos estressados, ou chateados com algum porem de nossas vidas e não sabemos como nus expressar, escrevemos textos e mais textos, lemos e relemos, brigamos e fazemos as pazes não sabemos o que escolher obedecer ou desobedecer. Queremos cada vez mais novas amizades, mas nem sempre da certo, porque ninguém nasceu para nus agradar. Estamos cansados de ser cobrados de ficar triste com quem mais amamos. Queremos a felicidade, mas não sabemos onde esta.
Sentimos necessidade de ouvir um “EU TE AMO” ou “VOCE É ESPECIAL PARA MIM” de quem amamos. Queremos sempre estar perto de quem faz agente ser quem nos somos ou de quem nus faz sentirmos amados. Às vezes da vontade de desistir de tentar ser igual ou simplesmente parecido, mas essa é a questão todos somos diferentes da maneira de andar ate o jeito de sorrir não precisa ser igual para se ”encaixar“ porque as nossas diferenças é o que nus faz sermos especiais.
Devemos chorar tudo aquilo que temos que chorar devemos nos lembrar de tudo que nos faça rir e de tudo que é bom. Todo adolescente é ciumento o que nos faz sermos as pessoas mais irônicas. ”Sair, dançar fazer loucuras ao lado de pessoas especiais se tornam as melhores coisas. A felicidade não espera por ninguém“Anderson Pires.