Administração de marketing
As Garrafas estão vazias, as pessoas estao vazias e bebadas. Enquanto fazia um copo, tocava a musica que dizia “enquanto houver razões eu não vou desistir se for pra eu chorar quero chorar por ti, por não te esqueço...”, a grande maioria cantava,E eu me pergunto o que existe por trás de cada uma delas, e em cada coração, quanto sentido aquelas palavras faziam, quantas lembranças trouxe a tona, mais parece que todo mundo resolveu atuar , e esconder a 7 chaves suas feridas.
Meu olhar parou no balcão do bar, e lembrei do cara que vi ali há quase 3 anos atrás, sorri, e um filme passou na minha cabeça zonza,depois de doses, e doses. Naquela epoca, eu nao imaginava importância que aquele cara teria em minha vidinha, pacata. Olhei discretamente a minha volta, e nada, e nem ninguém me atraia, nada mais fazia sentido. Foi ai, que lembrei de quem eu era a quase 3 anos atrás, e como aquela ilusão me encantava. E se eu pudesse voltar e avisar aquela menina dependente, e ingênua que como as coisas seriam dali pra frente, e o que diria pra ela?
A musica parou, e mil lembranças vieram a tona. Toda cumplicidade de um relacionamento baseado em amizade, o jeito que ele dominava meus sentidos, meu sentimento, e com o passar do tempo como as coisas mudaram. Se foi o respeito... mais e o meu amor, por que não se foi?
Ele já freqüentou tantas baladas, noites incríveis, conheceu mulheres lindas, andou de mãos dadas e exibiu- se com outras na minha frente. Mais porque sempre voltou com um pedido de desculpas, franzindo a testa e dizendo “ Eu faço tudo errado, me perdoa por tudo”, mais logo em seguida o erro se repetia. ATÉ VIRAR ROTINA.
E porque nunca esqueci aquele cheiro, aquele beijo, os finais de semana gelados em baixo das cobertas, e as tardes quentes bebendo cerveja enquanto a conversa fluía naturalmente?! Talvez, ninguém iria me entender daquela maneira, ninguém confiaria no meu potencial, ou deixaria a fatia maior da minha pizza