ACORDO JUDICIAL - ALIMENTOS
Processo nº.
¬¬¬¬¬¬¬¬¬____________ e ______________, representado por sua genitora _________________, por seus advogados, vêm, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, nos autos da AÇÃO DE EXECUÇÃO DE ALIMENTOS em que litigam como Executado e Exequente, respectivamente, informar que se compuseram, nos seguintes termos:
O Executado propõe pagar e o Exequente aceita receber, a título de mera liberalidade, para colocar fim a presente demanda, o total de R$ ___________(_____________).
O valor acordado fora depositado na conta bancária da genitora do exeqüente em _____ de ______________ de ____________, servindo o comprovante de depósito como recibo de pagamento.
Com o depósito convencionado, o Exequente concede plena, integral e irrestrita quitação ao Executado, para nada mais reivindicar, a qualquer título, no que diz respeito ao objeto desta ação.
Exequente e Executado desistem de quaisquer recursos, impugnações ou reivindicações acerca da ação e de seus incidentes, e postulam pela homologação do acordo, nos termos do artigo 269, III, do CPC.
Por fim, requer seja arbitrado honorários advocatícios, nos termos da tabela da Defensoria Pública, com a expedição da competente certidão, objetivando remunerar os serviços profissionais prestados pela Patrona do Executado. Posto isso, homologado o acordo, requer sejam arquivados os autos, com as comunicações de estilo.
Termos em que,
Pede e espera deferimento.
Campinas, 03 de outubro de 2011.
Pelo Executado OAB/SP nº
Pelo Exequente OAB/SP nº
Ciente do Acordo Executado
Representante do Exequente