ACAO DE ALIMENTOS ESTAGIO
VICTOR nacionalidade..., menor absolutamente incapaz, representadopor sua genitora,JULIA, nacionalidade..., estado civil..., empregada domestica, carteira de identidade numero..., inscrito no cadastro de pessoa física numero..., domiciliada e residenterua..., numero..., CEP..., bairro..., cidade de Fortaleza – Estadodo Ceara, por intermédio de seu procurador, com procuração em anexo, Advogado que ao final subscreve, com escritório na Rua..., numero..., bairro..., cidade..., onde recebe intimações e notificações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor o presente.
AÇÃO DE ALIMENTOS
Em face de ARTHUR, nacionalidade..., estado civil..., autônomo, carteira de identidade numero..., inscrito no cadastro de pessoa física numero..., domiciliado e residente rua..., numero..., CEP..., bairro..., cidade de Santarém – Estado do Para, pelos motivos e fatos de direito, que passara a expor, para ao final, requerer:
I - DOS FATOS
O requerente e filhos de requerido Sr. Arthur, e da Sra. Julia, filho menor impúbere VICTOR, conforme certidão de nascimento em anexo. Atualmente vive com a mãe.
Julia e Arthur começaram um relacionamento amoroso em 2010, quando em 2013, Julia descobriu que estava gravida de Arthur, e em Maio de 2014, nasceu VICTOR, fruto do relacionamento, o menor nasceu na Cidade de Fortaleza, Estado do Ceará, e foi registrado em cartório como filho legitimo de Arthur e Julia.
Em 2015, Julia e Victor se separam, após a descoberta de uma traição por parte de Victor.
Ocorre que o requerido não tem cumprido seu dever dentre eles de colaborar para o sustento de seu filho menor impúbere.
Julia foi demitida em 2015 do supermercado “compra fácil”, onde exercia a profissão de caixa, atualmente para sustentar o filho trabalha como empregada domestica.
Arthur trabalha como autônomo em uma oficina mecânica.
Julia informou que a quantia de R$