Aaaa
Primeiramente gostaria de deixar registrado que sou um grande fã da série, assisti todos os episódios na Warner e depois de um tempo decidi que não esperar mais e comecei a baixar os episódios. Assisto quase todos os dias, mesmo sendo repetidos, acho engraçado.
Em uma busca por sites para download dos episódios encontrei o blog e passei a acessar quase todos os dias. Com o blog comecei a conhecer muito mais sobre a série e seus personagens, por isso acredito ter acessado quase todo o histórico do blog. Concordo a maioria das vezes com as análises do episódios, concordo que tem episódios que deixam muito a desejar.
Quando acessei o blog e vi a oportunidade de fazer parte dele me interessei, como gosto muito da série, então não poderia perder esta oportunidade.
2 -> O que você faz de melhor? Como você espera ajudar o blog?
Bom, estou me formando no curso de Letras em Brasília-DF, meu curso é de Letras com licenciatura em Português e Inglês. Um fato curioso é que nunca fiz um cursinho de inglês, aprendi o que sei assistindo série, com Friends, House, two and a half men, the big bang theory e outros.
Como gosto muito de assistir séries poderia contribuir com o site com noticias curiosidades e análises dos episódios, e sempre é bom ouvir (ler) opiniões diferentes, pois todos somos diferentes e não pensamos da mesma maneira.
3 -> Já fez parte de algum blog/fórum/site na internet? Se sim, qual era a sua função lá?
Não, nunca fiz parte, mas sempre tive vontade.
No episódio dessa semana, nos traz o sofrimento de Alan, Jake esperto como uma raposa e Charlie voltando a ficar em segundo plano.
O episódio começa com Alan jogando scrabble com Lyndsey e Charlie aparece procurando pela limusine, que levaria ele e Courtney para um evento. Charlie da um colar de brilhantes de presente para Courtney deixando Alan desconfortável.
Pela manhã Charlie aparece se vangloriando de que nem chegou a sair da limusine