7 Dicas para emagrecer
1) Comece a malhar agora e sem desculpas:
Comprometa-se com um treinamento que possa abranger o fortalecimento do corpo inteiro. Realize os exercícios pelo menos três vezes por semana para queimar as calorias e aumente o seu poder metabólico (que queima calorias) de 24 para 48 horas depois da malhação. Assim, você irá desenvolver músculos com aparência e consistência melhores do que na flacidez.
Os melhores exercícios são aqueles que envolvem o uso de mais de um grupo de músculos, como agachamento, flexão e lunge (que exercita as coxas). Combine esses movimentos em uma sequência que torne a malhação mais eficiente.
Dica: tente realizar essas atividades pela manhã. Assim, você começa o dia com o metabolismo funcionando a todo vapor.
2) Faça do bumbum e da barriga as suas prioridades:
Os glúteos são os maiores músculos do corpo humano. Por isso, trabalhá-los e malhá-los é a melhor maneira de queimar calorias. Nada combina melhor com biquíni do que um bumbum redondo e durinho combinado a uma barriga reta. O exercício que dá a ambos a atenção necessária é o “Bridge Marching”, que deve ser praticado depois de um aquecimento inicial e com a frequência de 2 a 3 vezes por semana.
"Bridge Marching” : deite de costas com os joelhos dobrados e os pés no chão. Levante o quadril do chão e forme com o corpo uma linha reta dos ombros aos joelhos . Mantendo essa posição do corpo, levante o joelho direito para cima de forma que o pé direito também saia do chão. Depois, volte à posição inicial e faça o mesmo movimento com o joelho e o pé esquerdos. Continue alternando esse movimento como se estivesse “marchando” . Para melhor efeito, mantenha os músculos do quadril contraídos o tempo todo. Faça um total de 10 “levantamentos” em cada perna.
3) Beba muita água
Beber pouca água pode reduzir a eficiência dos exercícios: mesmo uma leve desidratação