35655
Kauane:
Antônio Carlos gomes nasceu numa segunda feira em uma humilde casa da rua da matriz nova, no dia 11 de julho de 1836, na cidade, campinas.
A mãe de Carlos Gomes entra com ele nos braços;
Kauana:
A vida de Antônio Carlos Gomes foi, sempre, marcada pela dor. Muito criança ainda perdeu a mãe, tragicamente, assassinada aos vinte e oito anos, que se chamava Fabiana Jaguari Gomes
Entra Carlos Gomes um pouco maior, com a mãe de mãos dadas, como se ela estivesse cuidando dele, chega o assassino e mata a mãe de Carlos, ela cai e o Carlos senta do lado dela e chora, pai de Carlos chega correndo e leva ela para hospital.
Kauane:
Seu pai Manuel gomes, vivia em dificuldade com diversos filhos para sustentar. Com eles formou uma banda musical, onde Carlos gomes iniciou sua carreira artística. Desde cedo revelou seus pendores musicais, incentivado pelo seu pai e depois por seu irmão, José Pedro de Sant’Ana gomes, fiel companheiro das horas amargas.
Entra pai de Carlos, com os filhos nas mãos e começam a estudar música, e entra junto Carlos Gomes conversando com seu irmão.
Kauana:
Antônio Carlos Gomes, morreu no dia, 16 de setembro de 1896, Com câncer, uma junta de 23 médicos se reúne na casa do maestro, examina-o e diagnostica ou epitelioma, isto é, tumor maligno que atinge o epitélio, tecido que forma o revestimento da superfície externa do corpo e de suas cavidade. Mal de morte sem saída, naquela época a medicina não erra tão avançada como hoje e infelizmente Carlos morre.
Entra médicos examinando Carlos gomes, e infelizmente avisa para os parentes que Carlos gomes tinha falecido de câncer sem saída. Fim
Papeis do teatro:
Antônio Carlos Gomes: Bruno
Mãe de Carlos Gomes: Yana
Pai de Carlos Gomes: Carlos Silva
Irmão de Carlos das horas amargas: José
Irmãs ou irmãos: Eduarda, Carla, Barbara, Barbara B, Ana Laura e Tamires.
Assassino: Bagatoli
Os médicos: Carlos, José,