10.000 A.C.
10.000 A.C.
D’Leh, Evolet,
O Filme relata a historia de um de um casar que vivia em uma tribo antiga sobre uma crença e se ele derrota-se os demônios de quatro patas a sua Adélia viveria em paz, ele foi atrás desse seu objetivo, e deixou para traz toda a sua família seu filho assim ser tornou rapaz solitário que vive rodeado por fantasmas de que seu pai teria abandonado sua tribo, quando ele era ainda criança, para fugir da fome. Acusado de covarde, ele vive isolado até conhecer seu grande amor, uma bela moça com olhos azuis, que chega para realizar uma antiga e misteriosa profecia.
Os guerreiros da tribo se reúnem para cumprir o ritual da sagrada caça ao mamute. Aquele que conseguir abater o líder da manada vira herói, conquista o posto de líder entre os caçadores e ainda ganha o direito de se casar com a bela moça de olhos azuis.
Mas o destino desse rapaz lhe reserva surpresas e desafios. Sua tribo é atacada por homens que buscam escravos e, além de matar famílias inteiras, eles levam prisioneiros consigo incluindo a disputada da moça de olhos azuis. A partir de então o rapaz embarcará em uma jornada para reconquistar não apenas seu grande amor, mas também a autoestima diante de seus companheiros de tribo. Fica no relato a evolução as lutavam para sobreviver na pré- historia, como antigamente, mitos religião e profecias, sempre tinha alguém que lidava com a parte espiritual. Assim podemos percebe como era a historia e a palavra tinha seu valor suas lutas eram suas honra seus princípios.
Que você pode muda o seu futuro, só depende de você alcançar seus objetivos.
A saga do guerreiro envolve seres pré-históricos, lendas de deuses, profecias e pirâmides. Se por um lado pode ser revelador ser apresentado a um povo que não conhece cavalos, barcos ou qualquer outro meio de transporte, o filme acaba virando uma grande mistura, daquelas que têm de tudo um pouco e não acrescenta nada.