o tosco
Um menino muito maltratado por sua mãe, o seu pai era muito ausente e quando parecia era sempre bêbado. O seu pai e sua mãe vivia em brigas. Sua mãe levou a escola pela primeira vez, ele não era muito introssado com as outras crianças, mas quando crescido já se juntava com as outras crianças, mas logo depois batia e gritava com todos os colegas seguindo o exemplo de seu pai e até gritava com a monitora. Um certo dia ele descobriu que sua mãe havia uma primeira família antes de seu pai, ele tinha duas irmãs e um irmão.Sua mãe teria largado de sua primeira família para ficar com seu pai e ele se sentia culpado.
Capítulo 2
Aos noves anos ele conseguia o que queria. Ninguém mexia com ele, até mesmo os professores. Sua mãe o batia e ele falava que nem doía, falava pra bater mais e mais forte. Ele falava que a sua casa era uma verdadeira casa de louco. Ele não aceitava que chamassem ele de qualquer apelido, porém todos tinham um. Ele foi ganhando moral e ninguém tirava onda dele, foi usando palavrões. Na sala de aula respondia todos os professores, ia para a diretoria, cada ocorrência era uma revolta. Tudo que acontecia em casa, acontecia na escola. No terceiro ano ele ia ser reprovado, seu pai bêbado foi conversar com a professora e ele foi aprovado, foi a primeira e ultima coisa que seu pai fez por ele, depois disso ele sumiu e não voltou mais. Ele era o homem de casa. Logo depois sua mãe começou a sair e arrumar namorados, ele fazia de tudo para atrapalhar o clima deles a noite.
Capítulo 3
Perto de sua casa ele tinha um amigo que se chamava Samuel, ele era meio bobão, ele o sacaneava muito e ele deixava, ele morava com sua avó. Mais fora da escola ele era seu único amigo. A escola passou a ser parque de diversão para ele, ele adorava a ir, mais logo começou a receber broncas. Ele tinha o prazer de aprontar, ele estragava os materiais dos colegas de propósito, xingava e dizia palavrões. Ele era chamado a secretaria, ouvia sermões e depois continuava o