O som do coração
A vida é feita de destino? O som do coração mostra que sim, sentimentos e boas musicas nos guiam por caminhos verdadeiros, uma historia de sentimento sem igual. Um simples tocar de violão levado pelo coração quebra o silencio e o mundo se abre.
Um casal se encontra e, deste romance de apenas uma noite, nasce um menino. O garoto Evan Taylor vive em um orfanato com a esperança de encontrar seus pais, o garoto diz que se comunica com os pais cada vez que ouve uma musica. Num certo dia, após conversar com um assistente social que lhe dar o seu telefone caso Evan precise, o garoto resolve fugir do orfanato e ir em busca de seus pais. Ele pensa em pedir ajuda ao assistente, mais um desencontro faz com que ele se perca e acaba encontrando refugio na casa de um homem que explora crianças. Em paralelo a isso, mostra o que acontece com seus pais e que também foram separados pelo destino e vivem angustiados sentindo falta de algo em suas vidas.
Pai, mãe e filho acabam se encontrando no final, atraídos pela musica. Para quem não entende muito, fica a pergunta, como acreditar que um prodígio que aprende as primeiras notas em um dia, noutro já sai escrevendo sinfonias na melhor escola de musica? E pra mim, o final faltou algo, aquela emoção que deveria ser vivida, é apenas imaginada.
De lição de vida o filme me surpreende com a questão da gravidez indesejada, devido a uma noite apenas de amor e a questão