O que são doenças negligenciadas
O negligenciado doenças são um grupo de infecções tropicais que são especialmente endêmica em populações de baixa renda no desenvolvimento das regiões da África, Ásia e Américas. Diferentes grupos definem o conjunto de doenças de forma diferente. Juntos, eles causam um estimado de 500.000 para 1 milhões de mortes por ano e causam uma carga global maior que a do HIV-SIDA.
Algumas dessas doenças têm conhecido medidas preventivas ou agudos tratamentos médicos que estão disponíveis no mundo desenvolvido, mas que não são universalmente disponíveis nas áreas mais pobres. Em alguns casos, os tratamentos são relativamente baratos. Por exemplo, o tratamento para a esquistossomose é de USD $0.20 por criança por ano.
Estas doenças são contrastou com as três grandes doenças (HIV/AIDS, tuberculose e malária), que geralmente recebem maior financiamento e financiamento da investigação. As doenças negligenciadas podem também fazer HIV/SIDA e a tuberculose mais mortal...
No entanto, algumas empresas farmacêuticas se comprometeram a doar todas as terapias de droga necessárias e massa drug administration ter realizado com sucesso em vários países.
Lista de doenças negligenciadas
As doenças tropicais negligenciadas incluem em ordem decrescente de prevalência: lombriga (ascaridíase), whipworms (Tricuríase), hookworm (necatoriasis, ancilostomíase), febre do gênero (esquistossomose), elefantíase (filaríase linfática), tracoma, Kala-azar a peste negra (Leishmaniose), Chagas doença (Tripanossomíase americana), hanseníase, doença do sono africana (tripanossomíase africana), Guiné worm (Dracunculíase) e úlcera de buruli.
Parasitas trypanosomal
Kala-azar (leishmaniose visceral, uma forma grave de Leishmaniose) - tratamentos existem, mais eles dispendiosos e/ou tóxicos. Resistência à antimonials pentavalente está se espalhando em partes da Índia. A doença é fatal se não tratada. Vacinas estão em desenvolvimento a partir de 2006. Infecção